É comum hoje ver jovens com um estilo totalmente alternativo, os quais os próprios familiares muitas vezes tem repulsa.
Esses mesmos jovens procuram ingressar no mercado de trabalho, sendo esse conservador. Porém… os olhares hoje estão cada vez mais diferentes! Tem-se a hipótese de que os que comandam são tão jovens quanto aqueles que se subordinam. A questão é: a aparência interfere na confiança?!
Fica claro que em uma entrevista de emprego, muitos penduricalhos e cabelos coloridos assustam. Mas uma personalidade forte pode mudar essa imprenssão. E fica também o caso, de muitas profissões hoje serem tão alternativas quanto aqueles que trabalham nela!
O desenvolvimento tecnológico obviamente não foi acompanhado pelo desenvolvimento dos pré conceitos da humanidade. Esses laços estão sendo rompendo aos poucos, e cabe aos que gostam de um determinado objeto que hoje causa estranheza lutar e impor uma aceitação
Não pode-se esquecer que essa busca por ser inserido na sociedade com coisas tipo piercings, tattoos e cabelos coloridos, não pode se radicalizar! Se um entrevista de emprego pede ser formal, que seja! Demonstre sua capacidade de ser um bom profissonal e com o tempo mostre o diferente.
Assim, a nossa sociedade vai acatando um estilo alternativo aos poucos! Aproveitando isso, o Studio 13 está com uma promoção no mês de março! Confira!
Blog: studio13.blogspot.com

Twitter: @studio13_nit

msn: studio13tattoo@msn.com

Orkut: Studio 13 Tattoo