O piercing já virou moda e há cada vez menos preconceitos. Podem ser colocados em vários lugares como umbigo, nariz, sombrancelha, lábios, língua e até em lugares inusitados como nuca, mamilo e orgãos genitais. Pessoas de qualquer idade podem utilizá-los, porém é importante saber como cuidar do seu furo para que cicatrize da melhor forma.

A higiene é a parte importantíssima deve-se evitar o atrito com roupa ou travesseiro, ficar longe do sol, não entrar na piscina, no mar ou na sauna, não comer carne suína e frutos do mar e movimentar o piercing para que não cicatrize junto com a pele, além de ficar atento a qualquer sinal de infecção. É normal a região ficar dolorida nos primeiros dias. Mas se a dor aumentar, procure o body piecer.

Escolher um bom body piecer – profissional que faz o furo – é o ponto de partida para evitar arrependimento. Ele deve usar material descartável, além de trabalhar num espaço totalmente higienizado. Quem está pensando em aderir à moda deve procurar um profissional de confiança e cuidar adequadamente do local até a cicatrização. E, claro, pensar muito bem onde colocar o adereço.

No Studio 13, além de qualidade e higiene necessária para garantir a segurança do cliente, possuímos os melhores body piercer.

Blog: studio13.blogspot.com

Twitter: @studio13_nit

msn: studio13tattoo@msn.com

Orkut: Studio 13 Tattoo