lá todos!
Vamos continuar a falar sobre as curiosidades sobre tattoo. Elas são, desde muito tempo, uma tendência. Tanto como forma de expressão, como obra de arte ou mesmo como um acessório de moda. Enfim, vamos ao que interessa.

° Lady Randolph Churchill, a mãe de Winston Churchill, tinha uma cobra tatuada no pulso – no final do século XIX e início do século XX as tatuagens eram muito populares junto dos aristocratas (homens e mulheres), que na altura eram os únicos que podiam suportar os elevados custos de fazer uma tatuagem.

° O homem mais tatuado do mundo (detém o recorde Guinness desde 2006) chama-se Lucky Diamond Rich. Natural da Nova Zelândia, vive na Austrália e tem o corpo completamente coberto por tatuagens, incluindo as pálpebras, a zona entre os dedos dos pés, dentro das orelhas e até as gengivas. Centenas de tatuadores já trabalharam no seu corpo, durante mais de mil horas.

° Em tempos de guerra, as tatuagens eram muitas vezes utilizadas para transmitir mensagens secretas.

° Diz-se que, antigamente, utilizava-se urina para conseguir uma mistura mais homogénea das tintas de tatuagem.

° Quem vive no Ocidente tem 20% mais probabilidade de ter uma tatuagem do que quem vive no Oriente.

° Os democratas têm mais probabilidade de fazer uma tatuagem do que os republicanos.

° 76% das pessoas que querem uma tatuagem não a fazem porque não conseguem encontrar o desenho ideal; 10% afirma que não consegue encontrar um tatuador de confiança ou não tem dinheiro para fazer uma tatuagem.

° Cerca de 32% das pessoas prefere tatuagens monocromáticas em vez de coloridas.

Aqui no Studio 13 você recebe total garantia de qualidade e eficiência. Desenhos personalizados, materias excelentes e profissionais dedicados na produção da melhor tattoo. Não perca tempo e venha conhecer a nossa loja!

Curiosidades retiradas do Tatuagem

Blog: studio13.blogspot.com

Twitter: @studio13_nit

msn: studio13tattoo@msn.com

Orkut: Studio 13 Tattoo