As discussões são grandes em relação a esse mito! E onde há mito, há uma história por trás dele, no caso das tatuagens serem par ou ímpar qual seria a verdadeira história?!
Bem… dizem que: “os marinheiros contavam que certa vez um navio de piratas naufragou e todos aqueles que possuíam tatuagens em números impares morreram, isso causou muito temor entre os viajantes do mar e por conhecerem diversas nações disseminaram essa lenda. Mas além disso, os tatuadores de Nova Orleans (lugar onde se disseminou a tatuagem) devido a baixa procura por novas tatuagens começaram a espalhar uma lenda: Essa lenda dizia que certa vez um Navio de Piratas naufragou e nesse naufrágio sobreviveu somente os piratas que possuíam tatuagens em número par, no intuito de quem tivesse somente uma tatuagem fizesse mais uma para sair do misticismo, e assim eles fariam mais uma tatuagem naquela pessoa e aumentaria a clientela. Tamanho foi o êxito dessa estratégia de marketing que após algum tempo lançavam rumores que quem havia morrido na realidade eram os Piratas com tatuagens de numero “Par” e assim se dava inicio ao ciclo novamente. “
Não importa se você tem uma, duas ou dez tatuagens! Sabe-se que tudo é lenda… sendo ou não essa história verdadeira. Faça quantas quiser, e não preocupe-se com o azar!
Aproveite que a o mito de ser par ou ímpar foi desmistificado e procure o Studio 13 e faça agora mesmo uma nova tatuagem!
Blog: studio13.blogspot.com
Twitter: @studio13_nit

msn
: studio13tattoo@msn.com
Orkut: Studio 13 Tattoo